logo
location
cart 0
cart
  1. perfumaria
  • 382815
Referência: 7899620913066
(0)

Periodent Enxaguante Bucal Antisséptico s/Álcool 0,12% 250ml

Descrição

Periodent Enxaguante Bucal Antisséptico s/Álcool 0,12% 250mL - Indicado pra a limpeza de placas bacterianas e gengivite,promove um sorriso mais fresco e saudável - Assegura uma higienização protegida, além de afastar os agentes nocivos.

Modo de uso

Após a escovação faça bochechos com a medida de uma tampa Solução Bucal PERIODENT durante 30 segundos, expelindo o produto em seguida. Não engolir. Para melhor resultado evite comer ou beber durante 30 minutos após o uso. Para casos em que a escovação mecânica não é indicada, faça bochechos com a medida de uma tampa da Solução Bucal PERIODENT durante 30 a 45 segundos, expelindo o produto em seguida. Não engolir. Para melhor resultado evite comer ou beber durante 30 minutos após o uso. Fazer o procedimento de higiene pela manhã e a noite.

Precauções

Não engolir. Manter fora do alcance das crianças. Podem ocorrer manchas nos dentes e em restaurações observáveis após o uso do produto por longos períodos, este período varia de pessoa para pessoa. Estas manchas são externas e são facilmente removidas com profilaxia profissional. Proteja conta aluz, calor e umidade excessivos.

O que nossos clientes acharam desse produto?

Classificação média 0

(0 avaliações)

Faça login para escrever uma avaliação